Jornal Folha Regional

Itauense que reside em Passos leva fusca rifado por paróquia

Compartilhe:
Itauense que reside em Passos leva fusca rifado por paróquia - Foto: divulgação
Itauense que reside em Passos leva fusca rifado por paróquia – Foto: divulgação

Em pouco mais de seis meses, a paróquia Nossa Senhora de Fátima sorteou dois fuscas e os ganhadores têm relações diretas com o município de Itaú de Minas (MG).

O primeiro veículo, da cor verde, sorteado em dezembro, ficou com o ex-prefeito de Itaú de Minas Ronilton Cintra. O segundo, vermelho maçã, da rifa encerrada sábado passado, foi entregue a Luiz Carlos Martins Júnior, que também é de Itaú, mas mora em Passos (MG).

Ao preço de apenas R$ 10 cada bilhete e com quatro chances de ser contemplado com o prêmio, ou seja, conjuntos de cinco algarismos, Luiz Carlos, de 28 anos, solteiro, levou o veículo fabricado em 1973, modelo do mesmo ano. Os números sorteados no prêmio da Loteria Federal do Brasil foram 2.1933.

Com o fusca garantido, o engenheiro e empresário do ramo de mineração disse que ficou sabendo através de um telefonema do pároco Valdenisio Goulart pouco tempo depois do sorteio do dia 6 de julho. “Quando compro rifas, costumo conferir no dia seguinte, mas desta vez fui surpreendido bem antes”, disse o morador da rua Gonçalves Dias, região central de Passos.

Luiz Carlos comentou que o prêmio veio na hora certa, porque estava à procura de um fusca para comprar. “Sou fissurado em carros antigos e estava de olho em um, porém a sorte esteve comigo. Vou transferi-lo para o meu nome, ajeitá-lo do meu gosto e passear de vez em quando com minha namorada e familiares”, afirmou.

Além do veículo, vários outros brindes estavam dentro dele, como vales-compras, bebidas e imagens religiosas. Até um porco à paraguaia, a ser preparado em casa. Todavia, Luiz Carlos tinha direito de trocá-lo por R$ 1 mil. Alegando que seu apartamento não comporta muitas pessoas que seriam convidadas para saborear o assado, preferiu doar o valor à paróquia.

Como Luiz Carlos reside em Passos, padre Valdenisio o convidou para participar da missa das 9h no domingo, enquanto o fusca vermelho foi deixado ao lado da igreja matriz. Após a celebração litúrgica, ocorreu a cerimônia de entrega das chaves.

“Agradeço a todos que compraram os bilhetes. O dinheiro será aplicado na pintura interna e externa da igreja de Santa Madre Carmem Sallés, cuja obra está próximo da fase de conclusão”, afirmou o padre. (Clic Folha)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.