
Um homem, de 38 anos, matou o próprio pai, de 60, a facadas na tarde do último domingo (28), no Bairro Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira, em Poços de Caldas (MG). Após o crime, o suspeito tirou a própria vida.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o marido estava caído na área externa casa, em um canteiro de verdura. Ela disse que o enteado correu para os fundos do imóvel após desferir os golpes contra o pai.
Silas Magalhães foi encontrado sem sinais vitais. Ele apresentava aproximadamente sete perfurações pelo corpo, oriundas dos golpes de faca. Nos fundos da residência, os militares também encontraram o suspeito morto.
De acordo com a PM, a esposa de Silas contou que fazia pelo menos quatro meses que o suspeito teria ido morar com eles em Poços de Caldas. A mulher disse que pai e filho estariam se desentendendo rotineiramente. Na tarde de domingo, a vítima teria ido colher verduras quando foi atacado pelo filho com golpes de facas.
“Você não se importa de viver aqui sozinha?”, a pergunta foi feita pelo suspeito à madrasta, horas antes de assassinar o próprio pai.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A faca utilizada no crime e o celular do suspeito foram apreendidos.