
Um homem de 31 anos confessou ter matado sua companheira e sua filha de dois anos na última segunda-feira (18) na zona rural de Itapeva (MG). O suspeito foi levado pelos irmãos dele para a delegacia de Camanducaia (MG), onde foi preso.
Após cometer o crime dentro da casa da família, no bairro dos Ferreiras, o lavrador confessou aos irmãos por telefone. Os familiares encontraram o homem deitado em uma cama com um corte profundo no braço e os corpos da mulher e da criança sem sinais vitais.
Por volta de 6h da última segunda-feira, os dois irmãos conduziram o suspeito ao Quartel da Polícia Militar em Camanducaia. Conforme a polícia, ele aparentava ter usado entorpecentes. Os irmãos do homem disseram que ele sofre de transtornos mentais e estava visivelmente abalado.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia para as investigações. O caso segue sob a responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade à apuração dos fatos e à responsabilização do autor.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria esfaqueado a mulher diversas vezes e jogado a criança no chão, causando traumas na cabeça. Para a polícia, os familiares disseram que o casal estava junto há 8 anos. Segundo a polícia, em julho deste ano, a Polícia Militar já havia registrado uma discussão do casal após denúncia feita pela mãe da vítima.
Os corpos de Fabiane Silva Paiva, de 41 anos e Rhaaby Miray da Silva Santos, de 2, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivações do fato.
As vítimas foram veladas no velório da Sefex e o sepultamento foi marcado para as 9h de terça-feira (19) no Cemitério Municipal de Camanducaia.
Via: G1