Jornal Folha Regional

Lavrador mata companheira e filha de 2 anos no Sul de Minas; irmãos entregam suspeito à polícia

Compartilhe:
Suspeito de ter matado a companheira e a filha em Itapeva foi levado para delegacia de Camanducaia — Foto: Polícia Militar
Suspeito de ter matado a companheira e a filha em Itapeva foi levado para delegacia de Camanducaia — Foto: Polícia Militar

Um homem de 31 anos confessou ter matado sua companheira e sua filha de dois anos na última segunda-feira (18) na zona rural de Itapeva (MG). O suspeito foi levado pelos irmãos dele para a delegacia de Camanducaia (MG), onde foi preso.

Após cometer o crime dentro da casa da família, no bairro dos Ferreiras, o lavrador confessou aos irmãos por telefone. Os familiares encontraram o homem deitado em uma cama com um corte profundo no braço e os corpos da mulher e da criança sem sinais vitais.

Por volta de 6h da última segunda-feira, os dois irmãos conduziram o suspeito ao Quartel da Polícia Militar em Camanducaia. Conforme a polícia, ele aparentava ter usado entorpecentes. Os irmãos do homem disseram que ele sofre de transtornos mentais e estava visivelmente abalado.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia para as investigações. O caso segue sob a responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade à apuração dos fatos e à responsabilização do autor.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria esfaqueado a mulher diversas vezes e jogado a criança no chão, causando traumas na cabeça. Para a polícia, os familiares disseram que o casal estava junto há 8 anos. Segundo a polícia, em julho deste ano, a Polícia Militar já havia registrado uma discussão do casal após denúncia feita pela mãe da vítima.

Os corpos de Fabiane Silva Paiva, de 41 anos e Rhaaby Miray da Silva Santos, de 2, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivações do fato.

As vítimas foram veladas no velório da Sefex e o sepultamento foi marcado para as 9h de terça-feira (19) no Cemitério Municipal de Camanducaia.

Via: G1

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.