
O taxista de São Roque de Minas (MG), que estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), foi encontrado sem vida, dentro da água, em uma área de mata na zona rural de Bom Jesus da Penha (MG). Hélio Leite Simões, de 46 anos, havia saído às 5h para atender uma corrida e não foi mais visto.
Segundo informações, dois jovens solicitaram a corrida de São Roque de Minas até Alpinópolis (MG). As primeiras informações revelaram que no destino, os autores assaltaram, agrediram e deixaram o motorista preso em uma mata.
Diante das informações e através de câmeras de monitoramento do sistema Helios da Polícia Militar, os agentes constataram que o veículos da vítima saiu de Alpinópolis às 10h57 de quinta-feira (12), passou por Formiga, Bom Despacho, Curvelo, Buenópolis, Joaquim Felício, Bocaíuva e Jaíba, onde os suspeitos foram presos. Junto, os policiais encontraram o carro com vestígios de sangue e o celular da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, os jovens foram conduzidos à delegacia, ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e roubo. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas até esta segunda-feira (16), quando o taxista foi encontrado, já sem vida. As equipes trabalharam no levantamento das coordenadas do celular da vítima para fazer o rastreamento.
A perícia da Polícia Civil foi acionada a comparecer no local e realizar os trabalhos de praxe.

