
Na manhã deste sábado (18), a polícia militar localizou o indivíduo que estava foragido da justiça e roubou a arma de uma militar que estava no plantão.
O caso
Na madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar foi informada que um indívidio foragido da justiça estava próximo a Super Safra em Conceição Aparecida (MG).
Ao deslocar até o local, W.S.L., 40 anos, demonstrou nervosismo e saiu correndo ao avistar a viatura, porém os militares conseguiram aborda-lo. Ao dialogar com o foragido ele respondeu apenas seu nome e de sua mãe, optando pelo silêncio.
Ao ser conduzido para o hospital municipal João Amélio Freire, onde realizou o exame de corpo de delito, o homem demonstrou resistência e foi algemado.
Após exame, ele foi encaminhado para o destacamento da Polícia Militar, momento em que agrediu uma militar, roubando sua pistola .40 com 16 munições e uma Spark, efetuando um disparo contra a mesma, porém não a atingiu, e posteriormente fugiu.
Com o decreto de natal do “lulinha paz e amor ” não poderia ser preso em fragrante delito; uma verdadeira afronta aos cidadãos de bem que sustenta a nação com a maior carga de impostos do planeta.