
Um homem morreu e outro está desaparecido após fazerem passeios de moto aquática no Sul de Minas, na tarde do último domingo (26).
No distrito de Macaia, em Bom Sucesso (MG), um homem de 35 anos colidiu com um dos pilares da ponte sobre o Rio Grande, morrendo na hora.
Quando os bombeiros de Lavras chegaram para atender a ocorrência, a vítima, identificada como Geovani Souza já havia sido resgatada por pessoas que estavam no local.
Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse, por meio de nota que, tão logo acionada, deslocou a perícia oficial ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos de praxe. Em seguida, foi providenciada a remoção do corpo do homem ao Posto Médico-Legal a fim de ser submetido ao exame de necropsia. A PCMG aguarda a conclusão de laudos periciais que irão atestar as circunstâncias e a causa da morte.
O velório de Souza está sendo realizado no velório Sagrada Família. O sepultamento será às 14h, no cemitério da Saudade, em Lavras.
Homem pula da moto para nadar e desaparece em represa
Em Lavras (MG), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência do desaparecimento de um homem de 29 anos na represa do Funil, após um passeio de moto aquática.
O homem estava na garupa e, segundo o motorista da moto aquática, se recusou a usar colete salva-vidas e, durante o passeio decidiu pular na água para nadar e, mais tarde.
O piloto voltou à margem e, ao retornar ao local onde o homem havia mergulhado, não o encontrou mais.
Os bombeiros realizaram buscas no local, mas devido ao horário e as condições climáticas, não foi possível fazer mergulhos para encontrar o homem. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (27).
Via: G1