Jornal Folha Regional

100 agentes da GCM, Polícia Civil e Militar realizam ”Operação Caminhos Ocultos”, em Passos

Compartilhe:
100 agentes da GCM, Polícia Civil e Militar realizam ''Operação Caminhos Ocultos", em Passos - Foto: divulgação
100 agentes da GCM, Polícia Civil e Militar realizam ”Operação Caminhos Ocultos”, em Passos – Foto: divulgação

Na manhã da última quinta-feira (6), as forças de segurança de Passos (MG) desencadearam a “Operação Caminhos Ocultos”, uma ação integrada de repressão aos crimes patrimoniais e ao tráfico de drogas na cidade. A operação contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, envolvendo aproximadamente 100 agentes de segurança em cumprimento de mandados judiciais.

A operação teve como objetivo desarticular um esquema criminoso responsável pela receptação de bens furtados e sua ligação direta com o tráfico de drogas, atividade que fomenta a prática de furtos e roubos no município. Durante a investigação, foram identificados locais utilizados tanto para ocultação de materiais de origem ilícita quanto para a comercialização de entorpecentes.

Como resultado da operação, 3 pessoas foram presas, 1 menor foi apreendido, além da apreensão de 1 arma de fogo e de 1 simulacro de arma de fogo. Também foi apreendida relevante quantidade de drogas e diversos materiais oriundos de furtos, que foram recuperados e serão restituídos às vítimas.

As diligências foram realizadas em diversos bairros, incluindo áreas de maior incidência criminal, visando apreender objetos furtados, entorpecentes e coletar provas que auxiliem no combate à criminalidade.

Segundo o comando das forças de segurança, “A “Operação Caminhos Ocultos” representa um importante passo no enfrentamento à criminalidade em Passos, unindo esforços das forças de segurança para garantir mais tranquilidade à população. A atuação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal demonstra o compromisso das instituições em combater os crimes patrimoniais e o tráfico de drogas de forma eficaz. A participação da sociedade, por meio de denúncias e colaboração com as autoridades, é fundamental para o sucesso dessas ações”. (Observo)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.