
A população de São José da Barra (MG) tem convivido diariamente com diversos furtos, que vem aumentando cada vez mais e assustando os moradores.
Na manhã desta quinta-feira (27), um ancião da Igreja Testemunha de Jeová relatou que a mesma foi invadida por ladrões que furtaram diversos objetos. Uma comerciante também teve diversos prejuízos após furtarem seu computador e diversas mercadorias.
Nesta semana, uma senhora teve sua residência invadida por bandidos durante a madrugada. Além de furtarem objetos, os indivíduos consumiram iogurtes que estavam em sua geladeira. A vítima estava dormindo no momento e acordou com a casa toda bagunçada.
Um empresário da construção civil teve objetos furtados em uma obra no Residencial Água Limpa, e uma loja de informática foi alvo de tentativa de furto.
Nas redes sociais, moradores têm relatado o aumento de furtos na cidade, o que vêm preocupando a população, assim como a dificuldade de comunicação via 190, visto que foi retirado o celular da Polícia de São José da Barra.
A Polícia Civil investiga todos os casos.
Qualquer um morador daqui sabe quem são os larápios que estão comentendo os furtos, só as polícias não sabem. Uma vergonha, só sabem fazer BO e fica tudo por isso mesmo. Sem contar as dezenas de vítimas que nem BO fazem mais