Jornal Folha Regional

Idoso é agredido com marretada na cabeça em roubo em São Sebastião do Paraíso

Compartilhe:
Um homem foi preso suspeito de assalto onde idoso foi agredido com marreta, em São Sebastião do Paraíso — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso suspeito de assalto onde idoso foi agredido com marreta, em São Sebastião do Paraíso — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um idoso de 68 anos foi internado em estado grave após levar uma marretada na cabeça, durante um assalto a sua casa, no bairro Vila Formosa, em São Sebastião do Paraíso (MG), na madrugada de quarta-feira (6).

Ele foi socorrido por bombeiros com lesões no crânio, após o irmão encontra-lo já de noite, inconsciente em seu quarto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no cômodo havia muito sangue no chão e nas paredes. No local também estava a marreta usada no crime. Em outro quarto havia uma televisão envolvida em uma coberta.

A vítima foi levada para a Santa Casa, onde está internado e respira com a ajuda de aparelhos.

Ladrões foram identificados

Com a ajuda de imagens de uma câmera de monitoramento, a polícia identificou dois suspeitos de serem os autores do roubo.

Segundo informações da polícia, eles já têm várias passagens criminais. Equipes da PM foram até a casa de um deles, de 23 anos e, após ele confirmar ter participado do assalto, o prenderam.

No banheiro, os policiais encontraram as roupas que o suspeito estava usando no momento do crime, entre elas uma camiseta da seleção brasileira com o número 11, vista pelas imagens da câmera de segurança.

O suspeito confirmou a identidade do outro ladrão. Os policiais foram até a casa dele, mas foram informados pela mãe que ele era usuário de drogas e não morava com ela. Até a publicação desta reportagem, ele estava sendo procurado pela polícia.

Segundo o suspeito preso, o roubo foi planejado. Ele e o comparsa ficaram conversando muito tempo com a vítima na calçada até entrarem na sua residência.

Os dois roubaram R$ 60 do idoso. Eles tentaram ainda levar a televisão, mas não conseguiram.

Via: G1

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não