Jornal Folha Regional

Crânio de mulher morta há 24 anos é furtado de cemitério em Itaúna

Compartilhe:
Crânio de mulher morta há 24 anos é furtado de cemitério em Itaúna - Foto: reprodução
Crânio de mulher morta há 24 anos é furtado de cemitério em Itaúna – Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga o furto de um crânio no Cemitério Central de Itaúna, na região Central de Minas Gerais. O crime foi percebido na manhã da última segunda-feira (7), quando Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para o local.

Conforme a PM, a corporação foi chamada pelo gerente de patrimônio da prefeitura. O homem foi chamado por um coveiro, que se deparou com a alvenaria da sepultura violada. Ao observar o interior do túmulo, o coveiro percebeu que o crânio tinha sido furtado. 

O corpo violado é de uma mulher sepultada em julho de 2001. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. A sepultura foi liberada para o fechamento por parte da prefeitura. Não há indícios sobre a autoria do crime.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.