
Um homem de 29 anos foi encontrado morto com sinais de facadas, em uma clínica de reabilitação em Ijaci (MG), na noite de segunda-feira (5).
Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime, de 38 anos, também é paciente da instituição. Ela foi encontrada desacordada e está internada na UPA sob escolta policial.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi encontrada em seu quarto com diversas perfurações no tórax e pescoço, e a faca utilizada estava cravada no peito esquerdo do homem.
Ainda conforme o registro, as circunstâncias apontam para uma motivação passional, pois a vítima e a suspeita mantinham um relacionamento amoroso e tiveram uma discussão na tarde de segunda-feira.
Após cometer o crime, a suspeita supostamente teria ingerido vários medicamentos para tirar a própria vida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA.
Em nota, a Polícia Civil informou que enviou a perícia ao local do fato ocorrido, para realizar a coleta de elementos que irão auxiliar na investigação. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A PC encerrou a nota dizendo que os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento.