
O corpo de uma auxiliar de enfermagem de 42 anos foi encontrado na noite deste domingo (12) em um córrego, próximo ao trevo de Capetinga (MG). A mulher estava desaparecida desde o dia 17 de agosto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha reconheceu a vítima pelas tatuagens.
Ainda segundo informações do BO, alguns adolescentes viram o corpo dentro do córrego e avisaram outros dois homens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. A equipe utilizou da técnica de ‘rapel’, quando é feito o uso de cordas e equipamentos adequados para a descida em locais de difícil acesso.

Segundo as testemunhas que acompanharam o resgate, o corpo de Juliana Aparecida Ferreira estava em estado avançado de decomposição. Ela vestia apenas um sutiã e uma blusa.
De acordo com a PM, o boletim de ocorrência do desaparecimento da técnica de enfermagem foi registrado pela filha no dia 17 de agosto deste ano. O reconhecimento do corpo foi oficializado na delegacia nesta segunda-feira (13). O corpo será levado para o IML de Passos (MG). A mulher era natural de Capetinga.