Jornal Folha Regional

Acusado de estuprar e matar jovem de 18 anos é condenado a quase 35 anos de prisão

Compartilhe:

O homem acusado de matar uma jovem de 18 anos em Poços de Caldas (MG) foi condenado a 34 anos e 11 meses de prisão, em júri popular realizado na última quarta-feira (15). O crime aconteceu no ano passado. O corpo de Jenifer Hugo foi encontrado no dia 23 de abril de 2020. De acordo com a polícia, um presidiário de 35 anos confessou ter matado e estuprado a vítima.

O homem, de 35 anos, era acusado de estupro, furto e ocultação de cadáver e homicídio triplamente qualificado. As qualificadoras são asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima e assegurar impunidade de outro delito.

O réu, Éder Abraão Filadélfia, foi interrogado no período da manhã e confessou novamente o crime, dando detalhes de como foi a morte de Jenifer.

O corpo de Jenifer Hugo, de 18 anos, desaparecida desde o início de abril de 2020, foi encontrado na manhã do dia 23 de abril em Poços de Caldas.

Ele estava solto devido à liberdade provisória obtida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em razão da pandemia do novo coronavírus. A ficha criminal dele, com a confissão, passou a contabilizar cinco casos de estupro.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Cleyson Rodrigo Brene, o presidiário afirmou que utilizou o cabo de celular da própria vítima para estrangulá-la. Jenifer foi estuprada e depois morta.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.