
Alguns meses atrás, Aldeneide Vilela de Paula Braga foi diagnosticada com trombose em uma das pernas. Tudo corria bem, não era nada sério e a alpinopolense aguardava uma vaga pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para poder realizar uma cirurgia. Porém, em janeiro deste ano a doença piorou.
Aldeneide começou a sentir muitas dores e foi até o hospital, onde descobriu que estava com dois trombos, um na panturrilha e o outro abaixo do joelho. Então ela foi encostada pelo SUS, mas está a nove meses esperando na fila para a cirurgia.
A trombose é a formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. Esse coágulo bloqueia o fluxo de sangue e causa inchaço e dor na região. O problema maior é quando um coágulo se desprende e se movimenta na corrente sanguínea, em um processo chamado de embolia.
Aldeneide pede ajuda com qualquer valor para a realização da cirurgia, e assim poder voltar a ter uma vida normal.
‘’Não aguento mais esperar, estou com muitas dores. Peço ajuda para todos que puderem e sentirem. Está difícil aguentar a dor. Quem puder me ajudar ficarei agradecida’’, pede a alpinopolense.
O Pix para doações é: (35) 99727-9454. Que também é o número de contato para informações. Aldeneide agradece a todos que de alguma forma ajudaram ou irão ajudar.