Jornal Folha Regional

Garoto de 16 anos mata o irmão de 12 por ele pegar celular para jogar

Compartilhe:

Um adolescente de 16 anos matou o irmão de 12 anos por asfixia depois que o mais novo pegou o telefone do mais velho para jogar e não quis mais devolver. O caso aconteceu em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, na última segunda-feira (27) e, nesta quinta-feira (30), o adolescente foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. 

Segundo a Polícia Civil, o menino de 12 anos pegou o celular do adolescente de 16 para jogar joguinhos. O irmão mais velho pediu o telefone de volta e o mais novo não quis devolver. O suspeito asfixiou a vítima até a morte. A princípio a polícia acreditou em morte natural, mas depois o adolescente confessou o crime. 

“As qualificadoras do crime foram apontadas em razão do motivo fútil e do emprego de asfixia, que causou a morte da vítima. A autoridade policial responsável pela investigação também representou pela internação provisória do adolescente com a consequente expedição de mandado de busca e apreensão, que também foi cumprido hoje (nesta quinta 30)”, informou a Polícia Civil.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.