Jornal Folha Regional

Cadela é morta a marretadas por homem de 32 anos

Compartilhe:

Um homem de 32 anos matou uma cadela a marretadas nesta terça-feira (12) na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até o sítio após ser acionada pela Sociedade Protetora dos Animais. O suspeito fugiu do sítio antes da polícia chegar. Um homem de 53 anos, que seria sogro do rapaz, foi encaminhado para a Delegacia Civil.

Ainda de acordo com a PM, o homem relatou que viu um pato morto no quintal e que alguns leitões estariam machucados. Ele disse ainda que pediu para que o genro ‘desse um jeito’ na cadela, mas não sabia o que ele iria fazer com ela. Em seguida, ela foi encontrada morta com a cabeça afundada nos fundos da propriedade. Próximo ao local havia uma marreta.

Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia informado se o suspeito foi encontrado ou preso. A Polícia Civil também não tinha informado se um inquérito por maus-tratos será aberto.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.