Jornal Folha Regional

“Se o problema for dinheiro, o meu povo não vai sofrer na fila do SUS”, diz prefeito de Alpinópolis

Compartilhe:

Na manhã da última terça-feira (22), o prefeito de Alpinópolis Rafael Freire participou de uma reunião com diretores e equipe técnica da Santa Casa de Misericórdia de Passos, sobre a organização e retomada das cirurgias eletivas na região.

Durante o encontro que teve a presença do Deputado Federal Emidinho Madeira, presidente da frente parlamentar em defesa das cirurgias eletivas na Câmara dos Deputados, em Brasília, o prefeito Rafael Freire disse que é preciso haver uma descentralização daqueles serviços que podem ser feitos pelos hospitais e não necessariamente na Santa Casa de Passos.

Rafael ressaltou, ainda, que não se importa em complementar o valor da tabela pago para as cirurgias e disse, “se o problema for dinheiro, o meu povo não vai sofrer mais na fila do SUS esperando anos e anos por uma cirurgia”, destacou o chefe do Executivo de Alpinópolis. ,

Segundo Rafael, já nesta quarta-feira (23), serão iniciados os procedimentos cirúrgicos neurológicos, oftalmológicos, otorrino e vascular. “Eu não vou segurar dinheiro em caixa e deixar o povo morrendo na fila do SUS”, disse Rafael.

Participaram também os prefeitos Nelson Lara (Guapé), Celsinho (São João Batista do Glória), Serginho (São José da Barra), Adenilson (Fortaleza de Minas), Tonhão (Conceição da Aparecida), Miqueias (vice-prefeito de Bom Jesus da Penha), e secretários de saúde.

Via: Carmo Web.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.