Jornal Folha Regional

Polícia Civil indicia mais três suspeitos pela morte de jovem por espancamento em Passos

Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu a investigação que apurou a morte de um jovem por espancamento em Passos. Conforme divulgado pela polícia na última quarta-feira (23), mais três suspeitos foram indiciados pelo crime. Um homem está preso preventivamente desde a morte da vítima, no início de fevereiro, na rua Doutor Carvalho, atrás da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG).

Segundo o delegado Ismael Jerônimo Soares, que investigou o caso, além do suspeito de 19 anos que golpeou Murilo Stockler Lambert, de 21 anos, e já foi preso, o inquérito permitiu a atribuição de responsabilidade a mais três homens: um de 23, outro de 25 e mais um de 41 anos.

De acordo com ele, o inquérito foi remetido à Justiça para continuidade do procedimento voltado à responsabilidade criminal dos suspeitos.

Conforme Soares, além do jovem de 19 anos que segue preso, o inquérito concluiu que um homem de 23 anos e outro de 25 contribuíram para a morte de Murilo. Eles foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.

Já o homem de 41 anos foi indiciado por favorecimento pessoal, pois teria auxiliado na fuga de um dos outros envolvidos.

Jovem morre após ser espancado por três homens em Passos; suspeitos foram presos — Foto: Redes sociais

O crime

Murilo Stockler Lambert morreu após uma briga na madrugada de 6 de fevereiro em Passos. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria discutido com o suspeito de 19 anos na rua Doutor Carvalho, atrás da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG). A briga entre os dois foi separada por pessoas que passavam pelo local.

Depois de um tempo, enquanto Murilo aguardava por um amigo que foi buscar o carro, ele foi surpreendido pelo suspeito e outros dois homens. De acordo com a PM, os três começaram a agredir Murilo novamente.

A vítima caiu no chão e recebeu um chute no pescoço. Quando a PM chegou ao local, Murilo estava no chão sem sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia constatou que Murilo morreu devido aos ferimentos na cabeça e pescoço.

Os suspeitos fugiram, mas foram localizados e presos. Dois deles foram encontrados nas imediações do local onde aconteceram as agressões e o terceiro foi localizado na casa dele pelos policiais. Na oportunidade, um deles ficou preso e outros dois foram liberados.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.