
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de receptação em Passos (MG). No imóvel em que o suspeito estava, foi encontrado um aparelho televisor de 43 polegadas, que havia sido furtado de outro imóvel. Após a recuperação, a televisão foi restituída à vítima.
Estelionato
Entre os registros da Polícia Militar, dois casos de estelionato foram notificados na última quinta-feira (19). Na primeira denúncia, a vítima, uma cabeleireira de 25 anos, informou que sua conta no aplicativo de conversas WhatsApp foi clonada. Neste caso, o estelionatário convenceu a operadora de caixa do salão de beleza a realizar um deposito bancário em uma conta fornecida por ele.
Já na segunda ocorrência, um comerciante de 38 anos visualizou, em um site de vendas, um veículo Amarok. Uma pessoa identificada como “Antônio” se propôs a intermediar a negociação do automóvel. Assim, a vítima foi ao município de Passos para realizar a compra e a transferência online de R$42 mil para uma conta repassada por “Antônio”. No entanto, em contato com um vendedor da loja responsável pelo site visualizado, ele soube que teria caído em um golpe.
Tráfico
Em Capitólio, durante patrulhamento preventivo e ostensivo, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem de 52 anos estaria vendendo drogas. Os militares conseguiram localizar o suspeito, que estava com uma mulher de 26 anos. Foram localizadas 22 pedras de crack, R$742,00 em moeda nacional, um papelote contendo porção de crack, um papelote de cocaína, um canivete utilizado para fracionar drogas e uma lista com a contabilidade do tráfico. Ambos foram presos.