Jornal Folha Regional

Criança pede socorro à mãe, pelo WhatsApp, após ser estuprada pelo pai

Compartilhe:

“Socorro mamãe, meu pai abusou de mim de novo”. Essa foi a mensagem que uma menina de 11 anos mandou para a mãe dela, na última terça-feira (8), para avisar que o pai, de 34 anos, tinha a estuprado. O caso aconteceu no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

“Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos”, complementou a criança na mensagem encaminhada à mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber a mensagem, a mãe voltou para a casa e acionou a Polícia Militar. A mulher contou que saiu de casa para trabalhar e recebeu o texto da filha por volta de 8h20, durante seu expediente.

A menina contou aos policiais que já houve conjunção carnal do pai, de 34 anos, com ela e que o irmão, de 6 anos, já presenciou o crime. A vítima ressaltou também que o homem fazia ameaças de morte caso ela contasse o ocorrido para a mãe. Nesta terça, ela disse que estava deitada em sua cama, quando o pai chegou em casa, deitou ao lado dela e cometeu atos libidinosos.

A mulher contou que vive há 12 anos com o suspeito é que nunca desconfiou dos estupros. Ela disse também que o homem estava trabalhando há quatro dias em um emprego novo e que ela não sabia o local ou telefone. O suspeito não tem celular. Ele fugiu após o crime e não foi mais encontrado.

A mãe da vítima relatou ainda que o companheiro é agressivo e que já a agrediu algumas vezes. A criança foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens para passar por exames e tomar o coquetel contra aids.

A ocorrência do estupro foi repassada pela Polícia Civil que abriu inquérito para investigar o caso e solicitou uma medida de segurança para mãe e filha.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.