
A Polícia Civil indiciou um homem, de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 7 anos, em Carmo do Rio Claro (MG). A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que concluiu o inquérito nesta quinta-feira (31).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início depois que a criança contou aos pais que o tio teria tocado nas partes íntimas dela em setembro do ano passado, na casa da avó.
Após o relato, a menina passou a ser acompanhada pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), para quem ela detalhou como a violência sexual ocorreu.
Durante as investigações, quatro testemunhas denunciaram também terem sido vítimas de violência sexual cometida pelo suspeito, quando eram crianças. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os abusos foram cometidos de várias maneiras, sendo que o homem sempre se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com as meninas. Uma das vítimas contou ainda que ele perdia o interesse conforme ela crescia.
Para a Polícia Civil, o suspeito admitiu que é investigado pela Polícia Federal por possuir material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, mas negou ter cometido qualquer violência sexual contra a sobrinha.
O inquérito foi concluído e encaminhado para o Ministério Público.
Enquanto houve leis frochas, nesse lindo Brasil ,país fraco ,veremos notícias absurdas dessas ,espero que na cadeia ele tem o que merece 🤬