
Um idoso de 61 anos morreu depois de ser atropelado enquanto tentava atravessar em uma bicicleta na última quinta-feira (16), na MG-050, em Carmo do Cajuru (MG). O motorista que colidiu contra a bicicleta fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
Após o impacto da batida e pela gravidade do traumatismo craniano sofrido, o idoso entrou em parada cardiorrespiratória (PCR).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 15h50. Quando a equipe chegou no local do acidente, alguns agentes penitenciários já realizavam o protocolo de reanimação, fazendo massagens cardiopulmonares.
Devido à gravidade, os bombeiros assumiram o atendimento e o transportaram até a unidade médica mais próxima para um suporte mais avançado. Durante o deslocamento com a vítima, os militares mantiveram os procedimentos de reanimação com a utilização de desfibrilador e manobras de massagens
A vítima apresentava sangramento abundante na região posterior da cabeça, escoriações nos braços e afundamento lateral visível na região do tórax.
Na UPA, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não localizou o veículo envolvido no acidente.