Adolescente era filho dos professores de dança Marlete Nascimento e Éder Cibini Machado, bastante conhecidos na cidade.

O estudante Caio Nascimento Machado, de 14 anos, morreu nesta sexta-feira, 24, após complicações de uma cirurgia no estômago.
O adolescente é filho dos professores de dança em Franca Marlete Nascimento e Éder Cibini Machado, muito conhecidos na cidade.
Caio era portador da doença rara síndrome de Prader-Willi (compulsão alimentar) e havia passado por um cirurgia. Sua mãe era engajada no divulgação e conscientização sobre doença, com publicações em suas redes sociais sobre o tema.
O adolescente estudava na Escola Estadual Capitão José Pinheiro de Lacerda e cursava a 8ª série, onde era muito querido por todos.
Marlete informou que o velório de seu filho será no São Vicente de Paulo, das 11h às 15h, neste sábado, 25, e o sepultamento será Cemiterio Jardim das Oliveiras.
A mãe do garoto postou a seguinte mensagem na sua rede social: “Meu amor, a dor que estou sentindo é imensurável. Você já era uma estrela aqui na terra, e agora vai brilhar muito mais lá no céu. Você cumpriu sua missão nos trazendo alegrias, nos ensinando o que era o amor. Seu nome foi escolhido a dedo e você o representou em todos os sentidos. Caio = Alegria. O que fica é essa imensidão de pessoas que te amavam, pois você cativava cada um. Que dor que a mamãe está sentindo. Você vai precisar me ajudar. Agora você vai conhecer o seu avô Raimundo, tenho certeza que ele irá te receber. Também o vô Valdir e a vovó Valdete estarão aí. O céu vai ter festa, você não vai mais sentir dor e vai poder comer tudo o que quiser… A minha missão foi te cuidar e te amar. Te amo eternamente”
Fonte: GCN