Jornal Folha Regional

Pai alega não aguentar mais o filho em casa e o esfaqueia em MG

Compartilhe:

Um homem de 54 anos foi preso acusado de esfaquear o próprio filho, de 37 anos, na noite dessa terça-feira (28) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai disse que não aguenta mais o filho em casa por ser usuário de droga. 

A vítima foi atingida superficialmente com uma facada no ombro direito e outra nas costas do lado esquerdo.

Aos policiais, o homem disse que não aguentava mais o filho por, além de ser usuário de droga, não ajuda com nada na casa. De acordo com o relato da vítima, ele voltou para casa há três semanas depois de passar um tempo no internato. Desde que retornou, as discussões com o pai sempre ocorrem. Nessa terça, o pai tinha bebido cerveja e ao ver o filho servindo o jantar, pediu para que ele não servisse antes dele fazer a marmita para o dia seguinte.

Nesse momento, o filho alega que voltou a comida que colocou no prato para a panela e o pai mandou ele jantar e sair de casa. Quando acabou, a vítima saiu empurrada pelo pai e disse que não precisava daquilo, quando sentiu um golpe nas costas e pensou ser um soco, mas depois viu que o autor estava empunhando uma faca. 

O homem mais novo correu até uma rua vizinha e pediu para chamarem uma ambulância. Quando viu a proximidade do serviço de atendimento, o pai ainda deu outra facada no filho, desta vez, no ombro.

A mulher do autor e mãe da vítima disse que as discussões são constantes, que presenciou a briga no jantar, mas quando ambos saíram ela foi para o quarto.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.