
Chilique, exigência e desaforos! Foram assim os primeiros momentos da internação de Mario Frias no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, ao dar entrada na noite da última segunda-feira (4) após ter sofrido um ataque cardíaco. O ex-secretário Especial da Cultura, segundo o metrópoles, teria cometido grosserias com a equipe médica que o atendeu e com outros funcionários do lugar.
Mario Frias chegou a pedir um banheiro exclusivo na UTI e esbravejou ao saber que não seria possível, já que ele se encontra em uma UTI coronariana, adequada ao seu quadro. “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“, teria dito ele a uma funcionária.”
O Hospital Santa Lúcia optou por não comentar o assunto, mas liberou o último boletim médico de Mario, que foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos: “Ele segue em recuperação e sem instabilidade.”
Ainda na segunda-feira, por meio do Twitter, Mario Frias informou seu afastamento do trabalho por tempo indeterminado. “Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”, escreveu ele na rede social.