
Thaís Pereira Rodrigues, de 16 anos, morreu ao cair de um cavalo durante uma vaquejada na comunidade Angelim, no município de Granja, no interior do Ceará. Segundo informações, o animal teria saído em disparada durante o evento no último domingo (10).
A adolescente estava na vaquejada com a mãe quando montou em um cavalo na vaquejada. O animal se assustou e arrancou em direção a uma mata.
Parte do público presente no evento seguiu na mesma direção do cavalo. Nas buscas, a mãe de Thaís Pereira a encontrou desacordada, caída na mata.
A vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Granja, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem teve traumatismo craniano. O velório e o enterro dela ocorreram nesta segunda-feira (11).
Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram homenagens à jovem, que era aluna do 2º ano do ensino médio da Escola Guilherme Teles Gouveia e cursava técnico em agropecuária.
A unidade escolar emitiu nota de pesar sobre o caso.
“A Escola Estadual de Educação Profissional Guilherme Teles Gouveia lamenta profundamente o falecimento de nossa aluna Thaís Pereira Rodrigues (2ª ano Curso Técnico em Agropecuária). Externamos à nossa família e aos amigos nossas condolências pela irreparável perda”, escreveu a instituição.