Jornal Folha Regional

Criança de 10 anos morre depois de entrar em guarda-roupa e inalar desodorante em MG

Compartilhe:

Um menino de 10 anos morreu depois de entrar em um guarda-roupa e cheirar desodorante aerossol na noite dessa quinta-feira (25/6), no Bairro Pirajá, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do pequeno João Vitor Santos Mapa, percebeu a ausência do filho e passou a procurá-lo. Ele estava brincando em casa com os irmãos quando sumiu.

A mulher encontrou o menino dentro de um guarda-roupa com as portas fechadas. Ele estava inconsciente, depois de ter inalado o desodorante.

O Samu foi chamado, mas, quando os socorristas chegaram, o menino já estava morto.

A notícia da morte da criança comoveu a família e vizinhos. A Polícia Militar foi acionada para conter os familiares.

Há a possibilidade do menino ter entrado no guarda-roupa para cumprir um suposto desafio promovido pelas redes sociais. A informação será confirmada após a investigação da Polícia Civil.

Desafio do desodorante

O desafio do desodorante se popularizou nas redes sociais. Em uma das modalidades da brincadeira, vence a batalha quem conseguir inalar mais quantidade do produto. Os vídeos são postados para mostrar a resistência.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.