
Na manhã da última terça-feira (08), o corpo de um homem foi encontrado em um córrego, conhecido como ‘’Córrego do Pastinho’’, no bairro Serrinha, zona rural de São José da Barra (MG).
Segundo a Polícia Militar, um senhor que realizaria serviços de limpeza no local, acionou a polícia alegando ter visto um cadáver caído próximo ao córrego.
Logo que os militares chegaram no local, foi possível observar que Nilson Oliveira, conhecido como ”Linguiça”, apresentava perda da camada intermédia da pele de uma das pernas e um pequeno corte na axila esquerda, além de estar totalmente despido.

Moradores locais, que conheciam a vítima, informaram aos policiais que o homem era muito conhecido por todos e não tinha conflito com ninguém, porém fazia uso excessivo de bebida alcoólica.
Os militares estiveram presentes na residência da vítima para averiguar possível indício de crime, mas não havia sinais de arrombamento ou outra evidência semelhante.
A Perícia compareceu ao local. A funerária de Alpinópolis (MG), retirou e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG), para investigar a causa da morte.