Jornal Folha Regional

Polícia Civil investiga festa que foi cancelada por causa de tiros em Passos

Compartilhe:

Artista desistiu de se apresentar por falta de segurança

A Polícia Civil de Passos abriu um inquérito para apurar a suspensão de uma festa de funk e DJ que aconteceria em Passos no último sábado (10), em um espaço para eventos da cidade. A condução do inquérito ficará a cargo do delegado Mateus Posnçansini. “Estamos no começo da apuração”, informou.

Circulou nas redes sociais desde a manhã de sábado (12), a “Nota oficial de adiamento”. Segundo um story no Instagram do artista MC Paiva, ele estaria em Passos se apresentando em uma festa denominada “Festa Linda”. O show foi adiado, segundo a postagem, por falta de organização e segurança no evento. “Houve tiros dentro do evento”, diz o post.

Segundo a nota, o DJ e sua equipe já se encontravam em Passos a caminho do show quando chegou a notícia sobre os tiros. Em decisão junto ao contratante, o show foi adiado e será remarcado para uma nova data. “O artista e sua equipe lamentam o deplorável episódio e espero retornar em breve a Passos”, finaliza o artista na postagem.

MC Paiva divulgou em suas redes sociais o hotel onde estava hospedado e recebeu fãs. ”Ele foi bem receptivo, tirou foto com todo mundo, foi educado e lamentou não poder cantar na festa”, disse uma das pessoas presentes em frente ao local.

No dia do ocorrido, a Polícia Militar não foi acionada e não foi registrado BO (Boletim de Ocorrência).

Por Luciene Garcia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.