Artista desistiu de se apresentar por falta de segurança
A Polícia Civil de Passos abriu um inquérito para apurar a suspensão de uma festa de funk e DJ que aconteceria em Passos no último sábado (10), em um espaço para eventos da cidade. A condução do inquérito ficará a cargo do delegado Mateus Posnçansini. “Estamos no começo da apuração”, informou.
Circulou nas redes sociais desde a manhã de sábado (12), a “Nota oficial de adiamento”. Segundo um story no Instagram do artista MC Paiva, ele estaria em Passos se apresentando em uma festa denominada “Festa Linda”. O show foi adiado, segundo a postagem, por falta de organização e segurança no evento. “Houve tiros dentro do evento”, diz o post.

Segundo a nota, o DJ e sua equipe já se encontravam em Passos a caminho do show quando chegou a notícia sobre os tiros. Em decisão junto ao contratante, o show foi adiado e será remarcado para uma nova data. “O artista e sua equipe lamentam o deplorável episódio e espero retornar em breve a Passos”, finaliza o artista na postagem.
MC Paiva divulgou em suas redes sociais o hotel onde estava hospedado e recebeu fãs. ”Ele foi bem receptivo, tirou foto com todo mundo, foi educado e lamentou não poder cantar na festa”, disse uma das pessoas presentes em frente ao local.
No dia do ocorrido, a Polícia Militar não foi acionada e não foi registrado BO (Boletim de Ocorrência).
Por Luciene Garcia