
Um jovem, de 19 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite do último sábado (31), na rua F, no bairro Canta Galo, em Cássia (MG). Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que o filho foi atropelado enquanto transitava pela via, e que o autor fugiu do local sem prestar socorro.
Testemunhas viram quando um veículo Gol, de cor preta, perseguia P. H. C. T. S.. Elas informaram aos militares, que em determinado momento, o condutor, de forma rápida, engatou marcha ré, virou a esquina e arrancou o veículo em direção ao jovem, que tentou se desviar, mas sem êxito, vindo a imprensa-lo contra o portão de uma residência.
Ainda de acordo com as testemunhas, o condutor do veículo era J. S., de 34 anos.
Os militares realizaram busca no veículo, onde foram encontrados documentos, cartões e papéis em nome do autor, além de um telefone celular. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
A PM realizou rastreamento do suspeito, porém não foi encontrado até o fechamento do Boletim de Ocorrência (BO).
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o pronto socorro de Cássia, onde continuou com o atendimento e foi transferida para a Santa Casa de Passos (MG). P. H. apresentava fratura exposta do fêmur, com lesão de tendões e femoral e estava estável.
