Na tarde desta sexta-feira (27), uma mulher foi detida pela Polícia Militar após ameaçar o prefeito de Alpinópolis (MG), Rafael Freire, dentro da prefeitura. Segundo Rafael, há tempos ele vem sofrendo ameaças.
‘’Já faz um tempo que venho sendo perseguido pela oposição ao meu governo. De uns tempos pra cá isso se agravou. Ontem essa cidadã fez uma postagem insinuando atear fogo em mim e na prefeitura. Hoje ela foi até a sede da administração municipal e tentou consumar o ato. Faz tempo que venho alertando para o excesso e a forma que estão fazendo oposição a mim. Não é uma oposição no campo das ideias. É uma oposição pessoal. Medidas jurídicas estão sendo tomadas, vamos solicitar uma medida protetiva à justiça e espero ter paz e proteção para seguir o meu trabalho por Alpinópolis. Não vou desistir’’, informou o prefeito.
A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Alpinópolis.
A redação entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. A Polícia Civil lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) e aguarda a decisão do delegado da DP de Passos (MG).
Um vídeo registrado por uma testemunha que estava no local, mostra a autora sendo retirada da delegacia pelos militares.
Esse jornal só houve um lado?
Pra mim já tem nenhuma credibilidade…
Olha aí pessoal…
Rss…