
Uma briga entre familiares de um morto no velório São Vicente, em Franca (SP), foi parar na delegacia após a viúva alegar que foi ameaçada e agredida pelo enteado e neto, na manhã desse domingo (28).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a confusão se iniciou após a viúva realizar uma chamada de vídeo dentro da sala de velório. Aos policiais, ela informou que quando falava com o filho pelo telefone, seu enteado passou a ameaçá-la
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher também disse que o enteado estava armado e, durante a discussão, o neto do morto deu um tapa em seu rosto.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao velório, os envolvidos se apresentaram. O filho do morto foi revistado e nenhuma arma foi encontrada.
Ele informou que a mulher é sua ex-madrasta e que não a agrediu. O neto também negou as acusações e disse que apenas separou a briga durante o velório.
Os policiais perceberam que o rosto da viúva estava avermelhado e conduziram todos os brigões para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.
A mulher passou por exame de corpo delito, que constatou também alguns arranhões em seu pescoço.
Todos os envolvidos na briga foram ouvidos e liberados. Agora, o caso será investigado pela DDM (Delegacia da Defesa da Mulher). (GCN | Sampi)