Jornal Folha Regional

Suspeito de aliciar a própria filha é encontrado morto com o órgão genital cortado e na boca em Formiga

Compartilhe:

O corpo de um homem, de 47 anos, foi encontrado enterrado, na última quarta-feira (8), em Formiga (MG), pela Polícia Civil de Minas Gerais. Ele estava com o órgão genital cortado e na boca. 

O homem é suspeito de aliciar a própria filha, de 11 anos, conforme confirmado pelo delegado Danilo César Basílio, nesta quinta-feira (9).

O suspeito, de 23 anos, é apontado também como autor do homicídio de um comerciante, de 57 anos, ocorrido na terça-feira (6). Ele foi detido no mesmo dia do assassinato. 

Ontem, ele confessou ter matado o homem que estava desaparecido desde o dia 1° de março e revelou o local onde havia enterrado o corpo, nas proximidades do bairro Tim Pereira.

Em depoimento, o suspeito alegou vingança como motivação do crime. O homem que estava desaparecido, segundo relatos do jovem, cedia a filha para ser abusada sexualmente pelo comerciante.  “Vamos dar andamento nas investigações para saber sobre esse suposto abuso”, afirma o delegado. 

O comerciante já era investigado pelo crime de pornografia infantil. Mas, até então, não havia denuncias relacionadas ao homem encontrado morto. “Vamos apurar também a participação de outras pessoas na morte deste homem que encontramos ontem. Provavelmente, há participação de outras pessoas. Ele não cometeu este crime sozinho. O da mercearia sim, ele cometeu sozinho”, explica Basílio.

Fotos do corpo com o órgão genital na boca foram tiradas pelo próprio suspeito e compartilhadas nas redes sociais. 

Prisão

O suspeito foi detido cinco horas após matar o comerciante. Além do abuso contra a criança, ele teria violentado a namorada do rapaz. A jovem, de 26 anos, também foi presa pela Polícia Civil suspeita de envolvimento no crime e um adolescente, de 17 anos, apreendido.

O jovem preso tem passagens, dentre os crimes, por dois homicídios cometidos ainda quando era menor de idade. Ele também é investigado por tráfico de drogas.

Durante a operação que resultou na prisão do rapaz, foram apreendidas diversas munições de vários calibres, balanças de precisão e drogas, além da motocicleta e arma usadas no assassinato do comerciante.

As investigações em andamento apuram os crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e adulteração. A motocicleta apreendida tem indícios de falsificação.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.