Jornal Folha Regional

Briga filmada e postada em redes sociais termina com dois baleados, em Passos

Compartilhe:

Duas pessoas foram baleadas após uma discussão na última sexta-feira (10), no bairro Santa Luzia, em Passos (MG). A briga foi filmada e postada por uma das vítimas nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a polícia, uma testemunha, parente do autor, teria afirmado que o motivo do atrito foram postagens em redes sociais e que as vítimas teriam ido até a loja do autor para tirar satisfação, filmando toda a situação.

A ocorrência foi por volta das 18h, entre as ruas Guaporé e Guanabara. Ao chegar no local, a polícia encontrou duas pessoas feridas: um homem, de 25 anos, atingido com tiro no pescoço, e uma mulher, de 21, baleada no braço.

Conforme o boletim, as vítimas foram identificadas como Sieder da Cruz Lopes Cristiano e Gabriela Cristina de Oliveira. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

De acordo com o registro de ocorrência, o hospital informou que o homem está em estado grave e entubado. A mulher precisou passar por uma cirurgia e ainda faria alguns exames, mas com estado de saúde estável.

A testemunha, segundo a PM, autorizou a entrada na casa do autor, onde a polícia encontrou uma porção de maconha, três comprimidos de ecstasy e cerca de R$4 mil.

Ainda durante a ocorrência, os militares receberam informações de que a arma usada pelo autor estaria escondida na loja dele, que tem entrada pelos fundos da casa do suspeito.

Dentro da loja, no fundo falso de uma pia, a polícia encontrou um saco plástico grande com 33 porções de maconha, embaladas e prontas para venda. Uma das testemunhas confirmou que as drogas seriam do autor.

O local foi preservado até a chegada da perícia, que encontrou um canivete sujo de sangue, possivelmente usado por algum dos envolvidos.

A Polícia Civil informou que identificou os envolvidos, tanto o autor dos disparos, quanto a mulher e homem que foram alvejados. O trabalho de investigação foi iniciado ainda na sexta-feira e deve ser transferido para delegacia responsável já na segunda (13).

Os militares segue rastreamento em busca do suspeito e da arma de fogo usada no crime. (G1)

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.