A operadora HAPVIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA., com registro na ANS sob o nº 36.825-3, diante da obrigação legal contida no inciso II, parágrafo único, art. 13 da Lei nº 9656/98 e na Súmula nº 28/2015-ANS, bem como ainda, em face das tentativas sem sucesso de notificação pessoal, vem, por meio do presente Edital, NOTIFICAR os beneficiários abaixo listados para que, no prazo máximo de 10 (dez) dias, a contar desta publicação, entrem em contato com esta operadora de saúde, para tratar assunto referente ao seu plano de saúde, garantindo, assim, a manutenção dos serviços contratados, podendo, para tanto, comparecer à unidade de atendimento da empresa em sua cidade, ou entrar em contato com a mesma através dos números 4020-9093 e 08002809130 (SAC). Vale destacar que o desinteresse do beneficiário no prazo acima conferido, acarretará a adoção das medidas previstas na legislação supramencionada. A HAPVIDA aproveita o ensejo para ressaltar o prazer em tê-los como clientes, desejando que esta relação permaneça firme e duradoura.

Estou precisando de uma emergência de otorrino, o Hapvida não tem, liguei disseram o Hapvida da caxangá tinha, fui lá disseram que não tinha em lugar nenhum do Hapvida. Tou esperando agora consulta com otorrino ainda para o dia 11.05. enquanto isso estou sofrendo com a dor.
Hapvida, porque não paga a indenização do processo de paciente por erro médico?
Que loucura da Hapvida é essa, de colocar dados pessoais público de seus clientes, ele tem todo direito de notificar através dos correios, imail, até mesmo colocar uma nota no jornal pedindo para Deus associados procurar a operadora agora colocar o cpf a público essa pra mim e nova.
Vcs não pode espor CPF das pessoas não
Qual a finalidade desse comparecimento?
Não tenho esse plano mas pago ele para minha sogra, nunca deixei de pagar.
Mas é muito ruim o atendimento, passa se uma manhã inteira para conseguir uma simples consulta num oftalmologista.
A HapVida está vendendo muito e colocando poucos médicos.
Entendo as pessoas listadas acima q deixaram de pegar.
Eu tb estou vendo uma mudança para outro plano.
Colocar médico no atendimento de urgências,pois só tem recém formados ou estagiário do sexo femenino
Kfk
Sou de Limeira é preciso de atendimento desse hospital
Trabalhei na área de segurança,2016/ 14 de abril 2023,e queria continuar com o plano Hapvida,já liguei e não obtive resposta,como fazer pra manter o plano desse já agradeço Luciana.watsap:31991609553
Uai, como assim.
E não mandaram uma notificação por e-mail, MSN, WHATSAPP OU QUALQUER FORMA OU MEIO DE COMUNICAÇÃO.
INDIGNADA COM A FORMA QUE A EMPRESA ESTÁ SE RELQCIONANDO COM SEUS CLIENTES.
TODOS OS HOSPITAIS MAIS PRÓXIMOS DE MINHA CASA FORAM CANCELADOS O ATENDIMENTO PELO PLANO.
O MAIS PROXIMO 20 KM .
Hapvida tô decepcioção total…. Preciso de médicos e não tem…Meu Marido fez uma cirurgia e tive que brigar para conseguir. Agora pagamos o convênio pontualmente e procurar e não encontrar médiço? Ou ir pra fila? HAPVIDA tá parecendo SUS , a diferença é que SUS não é pago! Convênio nota 0.
Minha filha ja ta a meses, ja vai fazer 1 ano que está esperando por uma cirurgia na coluna (escoliose) , sentindo dor, falta de ar e o Hapvida sem cirurgião ortopédico..isso é um absurdo, a pessoa passa anos pagando plano para quando precisar eles não da a mínima importância, o que vai acontecer é esse plano falir!!
Desde o dia 17/04 aguardo por um exame que reclamei na ouvidoria,ficaram de me ligar pra eu fazer na mesma semana e até hoje não obtive resposta nenhuma,total descaso com os seus clientes
Plano de saúde completamente desatualizado com a realidade de seus assistidos, tenho o plano há mais de um ano, utilizei somente para uma consulta que foi horrível.
Boa tarde estou tentando falar com um assistente social para conseguir um laudo do período que fiquei enternada e não consigo
Por gentileza poderia estar me informando como faço
E-mail [email protected]
Por favor preciso com urgência
Desde já meus agradecimento a todos da Hpvida