Jornal Folha Regional

Homem golpeado pelo sogro da própria filha com paulada na cabeça morre em Passos

Compartilhe:
Imagem: reprodução

Um homem de 45 anos, golpeado pelo sogro da filha com uma paulada na cabeça, morreu nesta segunda-feira (15) na Santa Casa de Passos (MG). De acordo com a Polícia Militar, ele não aprovava o namoro da filha e, no sábado (13), em Nova Resende (MG), tentou invadir a casa do namorado dela. Ainda conforme a PM, o sogro da filha dele teria desferido o golpe para se defender.

Segundo a polícia, os militares foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal. Conforme a PM, testemunhas disseram que o homem de 45 anos não aprovava o namoro da filha, de 19 anos, com o namorado de 29 anos, que estaria recebendo ameaças de morte.

A polícia disse que testemunhas também falaram que o homem ia até o local de trabalho do genro para ameaça-lo.

No dia do caso, o homem tentou invadir a casa do genro, mas foi golpeado pelo pai dele, um homem de 54 anos, com uma paulada na cabeça.

O Samu compareceu ao local para realizar o atendimento ao homem, que estava em estado grave com sangramento na cabeça. Ele chegou ao hospital de Nova Resende desacordado e com vômito. Foi realizado raio-X e, posteriormente, o homem foi transferido para a Santa Casa de Passos, onde faleceu nesta segunda.

O sogro da filha do homem se apresentou à delegacia, foi ouvido e liberado. Testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil nos próximos dias. A polícia aguarda também a finalização dos laudos periciais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.