Por volta de meia noite deste sábado (20), um acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou uma vítima fatal em Passos (MG)

Segundo informações, o veículo T Cross ocupado por três jovens de Ribeirão Preto (SP), aparentemente embrigados, transitava pela rua Barão de Passos quando bateu em um veículo Prisma ocupado por duas mulheres de Passos que desciam à rua Deputado Lourenço de Andrade.

Ainda de acordo com relatos, o motorista do T Cross estava em alta velocidade, não respeitou a parada obrigatória e atingiu o Prisma na porta da motorista, com o impacto o mesmo subiu na calçada e parou a uns 50 m de distância na rua Barão de Passos, já o T Cross bateu na parede de uma loja de 1 Real. Os ocupantes do T Cross não tiveram ferimentos.

A motorista do Prisma, identificada como Fabiana, aparentemente 47 anos, veio à óbito no local. A passageira estava estável, porém foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Passos pelo serviço de resgate devido estar em choque com o ocorrido.

O motorista do T Cross realizou o teste de etilometro onde foi constatado embriaguez. Ele foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia.
Testemunhas afirmaram que nunca foi visto um acidente com tanta violência dentro do perímetro urbano de Passos. Foi uma verdadeira tragédia.

Jovens embriagados vêem de cidades maiores e abusam do álcool e velocidade e acabam provocando acidentes fatais ,tirando a vida de uma pessoa querida e muito amada por toda a comunidade! Não pode haver impunidade e sim uma punição exemplar!Se o rapaz assumiu o risco de se embriagar e pegar o volante,ele sabia estar pondo em risco vidas de outros e dele e dos amigos!Tem que ser homicídio com Dolo eventual !O juiz não pode aliviar prá servir de exemplo!, Passos merece respeito aos nossos cidadãos e nossas vidas!!
Impossível que fique em pune, sair de sua cidade e vir aqui matar uma pessoa do bem,não pode sair ileso dessa.A justiça tem q ser feita, se fosse em outro país ele estaria preso e algema e receberia no mínimo prisão perpétua.