Jornal Folha Regional

Funcionária de supermercado é feita refém em cidade sul-mineira

Compartilhe:

A Polícia Militar de Varginha (MG) compareceu em um supermercado no centro da cidade, na manhã da última segunda-feira (11), por volta das 7h30, onde um homem fez de refém uma funcionária refém.

A vítima ficou presa e sendo ameaçada por aproximadamente três horas. Militares que estavam presente, afirmaram que o suspeito tem problemas mentais.

Após três horas de negociação, o sequestrador foi imobilizado.

O bandido que estava armado com uma faca, esbarrou em um móvel, derrubou a faca no chão e foi atingido por disparos de bala de borracha. O homem teve ferimentos leves provocados pela munição não letal e um corte na mão provocado pela faca que segurava.

A vítima escapou sem ferimentos, mas foi encaminhada em uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro com crise nervosa.

A esposa do acusado esteve no local durante a negociação e informou que ele já tentou o suicídio em outras ocasiões.

Ele teria ido ao supermercado para trocar moedas e teve um surto psicótico.

O major Alexandre Milhomem Silva informou que o sequestrador machucou a mão passando na parede e não feriu a mulher, apesar de a ameaçá-la a todo momento. “Ele pedia para que sua vida fosse tirada”.

A PM informou que houve crime de sequestro tomado de refém, o que significa prisão para o homem. “O problema psicológico tem que ser provado junto à justiça”, disse o Major Alexandre Silva.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.