Na última semana o prefeito Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, nomeou Weliane Vilela como sucessora de Flávia Queiroz para assumir a enfermagem no município.
De acordo com Flávia Queiroz, o motivo de sua saída se deu por conta de uma promessa não cumprida do prefeito reeleito.
“Em Julho de 2020, recebi uma proposta de emprego e ia deixar meu cargo que exercia com tanto carinho, foi quando o então prefeito, me procurou para falar que eu deveria manter no cargo, pois, estava desenvolvendo um bom trabalho, e que caso ele fosse reeleito me nomearia como Secretária de Saúde, pois, se eu saísse naquele momento, poderia prejudicar a campanha dele, sendo assim, pensei bem e continuei no cargo, até porque a saúde de meu pai complicou e como filha tenho a obrigação de cuidar dele”. Informou Flávia.
A enfermeira afirma que no início da campanha eleitoral o prefeito continuou afirmando que o atual secretário de saúde já tinha feito sua parte, e que ela realmente estaria ocupando a pasta.
“No início e pós campanha eleitoral, ele continuou afirmando que eu seria a Secretária, sendo assim, despertou a vontade de ajudar mais o povo de São José da Barra. E o tempo passou e fui procurar o prefeito, e ele disse que não daria para dispensar o atual secretário. Dei a sugestão em ocupar a secretaria que era e voltou a ser ocupada pelo vice-prefeito, e ele falou que seria uma ótima ideia, porém, precisa conversar com seu vice. Daí em diante eu tive que ficar procurando ele e foi quando recebi a resposta negativa e ele pediu para que eu continuasse em meu lugar, que eu não precisava fazer nada além de minha função. Porém, como gosto de abraçar a população e ajudar a todos sem politicagem, decidi não voltar ao cargo, pois, acho que palavras e gratidão valem mais que dinheiro”. Afirmou Flávia.
O prefeito municipal em conversa com a redação do Jornal, disse que Flávia é muito competente, porém, no decorrer de sua campanha ouviu palavras positivas sobre o atual secretário de saúde. Sendo assim, decidiu por mantê-lo.