
Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 12h, o dono de uma pensão e lanchonete, localizada na rua 5, Bairro Pio XII em Iguatama (MG), sentiu um odor e decidiu verificar pensando ser um animal. Ao chegar ao local, nos fundos de seu comércio, ele se deparou com o corpo de um homem, natural de Bambuí (MG) o qual estava hospedado há dois meses em seu estabelecimento.
Identificado como Cássio Lamounier, ele atualmente trabalhava na Prefeitura Municipal de Iguatama, estava há três dias desaparecido e sendo procurado pela família.
A Polícia Civil foi contactada e compareceu ao local à espera da Perícia, que liberou o corpo por volta das 15h.
O rapaz que dividia hospedagem com o homem informou que já havia três dias que a vítima não comparecia ao estabelecimento.
“O último dia que vi ele, cheguei e ele estava na cozinha bebendo com um rapaz que não conheço. Entrei e fui para meu quarto. Depois não vi ele mais, tentei chamar algumas vezes batendo na porta do quarto dele, mas sem resposta”, disse o companheiro de hospedagem.
O dono do estabelecimento “Pousada Lanchonete Paim”, que encontrou o corpo da vítima, relatou que a mãe do homem já havia entrado em contato com ele preocupada com o desaparecimento do filho.
A suspeita é de homicídio pelo fato das mão estarem amarradas e o estado das feridas pelo corpo da vítima
A redação do Jornal Folha Regional aguarda o contato com a Polícia Civil que investiga o caso.