Jornal Folha Regional

Corregedoria investiga professora de creche que teria colocado menino em ‘jaula’

Compartilhe:

A Corregedoria Geral do Município (CGM) investiga uma professora que teria colocado um menino de 2 anos e 6 meses dentro de uma espécie de “jaula” em uma creche de Sorocaba (SP). O episódio ocorreu no Centro de Educação Infantil (CEI) 07 – Francisca Moura Pereira da Silva, no Jardim Santa Rosália, em 25 de maio. Porém, só foi revelado nesta quinta-feira (22), após a divulgação de vídeos da situação, gravados por uma vizinha da escola.

Familiares da criança registraram, junto à Polícia Civil, boletim de ocorrência por maus-tratos. Segundo o advogado da família, Rodrigo Somma Marques Rollo, o garoto teria sido colocado sozinho no local como forma de “castigo”. Enquanto ele permanecia “preso”, os demais alunos brincavam em outra área, de acordo com Rodrigo.

Nos vídeos, o menino está dentro da estrutura, sob o sol, chorando e chamando pela mãe. Em outro momento, ele aparece já fora das grades, ao lado de um contêiner de lixo. Posteriormente, uma funcionária se dirige até o garoto, conversa com ele, o pega pelas mãos e o retira dali.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.