
O vendedor de verduras atropelado em maio deste ano em uma avenida de Passos (MG) morreu após quase dois meses internado. Geraldo César Pereira tinha 63 anos e foi atingido por um carro enquanto descarregava o carrinho de verduras.
O caso aconteceu na madrugada do dia 25 de maio, na Praça São Francisco. Geraldo foi encontrado inconsciente e caído atrás de um carro branco. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Passos.
O motorista que atropelou Geraldo fugiu do local sem prestar socorro. Ainda no dia 25, o homem de 27 anos se apresentou na delegacia de forma espontânea. O depoimento dele durou cerca de duas horas.
Após ser ouvido, o motorista foi liberado e responderia o inquérito em liberdade. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro. Como a vítima morreu, ele poderá ainda responder por mais crimes.
A Santa Casa informou que a vítima morreu no sábado (8) após quase dois meses de internação. Geraldo foi sepultado no último domingo (9) no Cemitério Municipal de Passos (MG).