Jornal Folha Regional

Pronto socorro de São José da Barra poderá ficar sem medico extra

Compartilhe:
Pronto socorro de São José da Barra poderá ficar sem medico extra – Foto: Reprodução

Devido a alta demanda da procura pelos prontos atendimentos em todo país nesta época do ano por problemas respiratórios, dengue etc, diversas prefeituras escalaram mais profissionais de saúde para atender a população.

Em São José da Barra (MG), desde abril de 2023, um médico extra foi contratado para atender a população, diariamente das 9h às 21h, devido ao aumento na procura pelo pronto atendimento.

De acordo com informações, a partir de agosto de 2023, não terá mais o médico extra.

Ainda segundo relatos, para alguns foi informado que a demanda diminuiu e para outros que a secretária de saúde não tem recursos para manter os profissionais.

A redação do Jornal Folha Regional entrou em contato com o secretário de saúde Paulo Renato Gomes, porém como de costume por parte do servidor, ele não responde as demandas da imprensa.

Redação do Jornal Folha Regional interrogou o secretário de saúde, mas não teve retorno – Imagem: Whatsapp

Em contato com o vice prefeito André Luiz Lemos da Silva, o mesmo informou que não estava por dentro de todos os detalhes do assunto e que pediria para o secretário Paulo falar com a redação, mas até a publicação da matéria não retornaram.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.