
A Polícia Militar Rodoviária registrou mais três casos de embriaguez ao volante na região. Os três foram no último sábado (12).
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o primeiro caso aconteceu por volta de 16h10 na LMG-837 perto da cidade de Passos (MG). Um motorista de 62 anos foi abordado e ao ser questionado sobre o hálito etílico, assumiu que havia ingerido uma lata de cerveja por volta das 11h. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e diante da situação, o veículo foi apreendido no local.
Já o segundo caso aconteceu por volta de 17h15 na MG-050 perto da cidade de Capitólio (MG). Um homem de 45 anos foi abordado e apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que teve como resultado o valor de 0,50 mg/L. Diante da situação, ele foi preso e o veículo foi apreendido.
O terceiro caso também foi na MG-050, mas por volta de 19h45 e perto da cidade de Passos. Um homem de 63 anos foi abordado e foi constatado que estava com a CNH vencida desde 2021. Além disso, ele apresentava sintomas de ingestão de bebidas alcoólicas. O homem confessou ter bebido duas latinhas de cerveja, por volta de 14h e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis e o veículo liberado à testemunha apresentada. (Portal Onda Sul)