Jornal Folha Regional

Homem mata mulher e enteado em Piumhi

Compartilhe:
Homem mata mulher e enteado em Piumhi – Foto: divulgação/Polícia Civil

Mãe e filho foram mortos a facadas em uma fazenda na região dos Araras, zona rural de Piumhi. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (20) após desentendimento entre Luciana Aparecida Silva, de 42 anos, e o companheiro dela, Elmo Teodomiro da Silva, de 43 anos. Segundo a Polícia Militar, ele matou a mulher e também o enteado Bruno Francisco da Silva, jovem de 27 anos que foi até o local para socorrer a mãe.

Após cometer o duplo homicídio, Elmo tentou suicídio e foi encaminhado para a Santa Casa de Piumhi, onde, segundo a PM, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Neste sábado, a folha entrou em contato com o hospital, que se recusou a informar se Elmo continuava internado na instituição.

De acordo com informações da PM, a namorada de Bruno, uma jovem de 23 anos, relatou que o casal foi acionado pelo irmão do rapaz, uma criança de 7 anos. Segundo o relato, o garoto ligou e avisou que o padrasto, Elmo, estava agredindo a mãe, Luciana.

Ainda segundo o relato, os dois foram até a fazenda e Bruno e Elmo começaram a discutir. Durante o desentendimento, Elmo esfaqueou Bruno e Luciana, que foi tentar socorrer o filho e também foi golpeada. Depois dos crimes, o homem fugiu do local.

Após ser acionada, a PM foi até a fazenda e encontrou mãe e filho já sem sinais vitais. Segundo a PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou que os óbitos.

Durante rastreamento, os policiais encontraram Elmo em uma estrada rural, ainda próximo do local onde os crimes ocorreram. Segundo a PM, ele estava com um grave ferimento no peito e relatou que havia tentado suicídio utilizando uma faca. De acordo com a PM, Elmo foi encaminhado para a Santa Casa de Piumhi, onde permaneceu internado na UTI em estado grave.

Ainda segundo a PM, no momento em que foi preso, Elmo confessou as duas mortes. “Eu fiz besteira. Não devia ter feito isso, agora quero morrer”, disse ele aos policiais. Até a tarde de ontem, os corpos de mãe e filho ainda estavam no Instituto Médico Legal (IML). (Clic Folha)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.