
Um trabalhador rural de 58 anos foi morto a facadas após ser agredido em uma rua do bairro Canta Galo, na noite de domingo (29), em Cássia (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, homem conseguiu chegar até a casa dele e o Samu foi acionado por familiares. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem é agredido e esfaqueado. As imagens mostram o trabalhador rua descendo uma rua na companhia de outros três homens. Conforme a gravação, eles param para conversar com duas pessoas e uma discussão começa.
Segundo relatado no boletim de ocorrência, um homem que já estava com o trabalhador dá um soco nele e outro o esfaqueia. Conforme o BO, o trabalhador rural consegue correr até a esquina, mas continua sendo agredido.
Depois disso, a vítima, identificada como Elinelson Claudino da Silva, foi até a casa dele e pediu por ajuda. A companheira dele e um tio, acionaram o Samu, e um vizinho, que é enfermeiro, ainda prestou socorro antes da chegada da ambulância.
O trabalhador rural foi socorrido com três perfurações na região do pescoço e tórax, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o IML.
A polícia já identificou um dos suspeitos. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.