
Na noite deste sábado (16), a Polícia Militar foi acionada, onde segundo a denunciante, dois indivíduos atiraram contra seu esposo.
Ao chegar no local, os militares foram informados que a vítima esteve no período vespertino em um espaço de lazer a com a família em Alpinópolis (MG), momento em que iniciou uma discussão com três indivíduos devido a desacertos em data pretérita.
A esposa da vitima ainda informou que seu companheiro saiu do clube por volta das 17h20 e foi para casa, por volta das 20h15 dois homens que estavam em uma motocicleta Honda/Titan de cor preta, tentaram entrar em sua residência e efetuaram dois disparos de arma de fogo por meio de um revólver prata, tendo um disparo atingido a região do pescoço de seu parceiro e posteriomente foi desferido duas facadas na região da cabeça do mesmo. Em seguida, ambos os autores evadiram do local na motocicleta, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para a Santa Casa de Alpinópolis e posteriomente para a Santa Casa de Passos (MG), em estado grave.
Foi realizado diligencias para verificar se havia circuito de imagens no clube Pedra Branca a fim de identificar os autores, mas não foi visualizado a discussão, somente a vítima que estava junto com os envolvidos.
A PM descolou até as residências dos suspeitos, porém não os localizaram.
Compareceu no local do fato o Perito da Polícia Civil, onde foi realizado os trabalhos de praxe.
Os militares segue rastreando afim de encontrar os autores.