
Após as ações contundentes, realizadas durante o feriado de Natal, o 12º Batalhão de Polícia Militar de Passos (MG), apreendeu 30 motocicletas, em situações em desacordo com a legislação vigente e por ações de condutores. Desde o dia 27 de novembro até o dia 1° de janeiro de 2024, a unidade removeu mais de 90 motos.
A PM vem realizando diversas ações e operações em Passos, com o objetivo de prevenir os crimes violentos, furtos e roubos, bem como recuperar veículos subtraídos e prevenir e reprimir os “Rolezinhos”.
Com essas ações, cujo foco é a fiscalização de motocicletas que são utilizadas para a prática de diversos crimes, foram realizadas remoções de motocicletas em condições irregulares e utilizadas para a prática de manobras perigosas e crimes.
Nessa operação, foi possível otimizar a prevenção de crimes, perturbações do sossego e desordens, tendo em vista a utilização das motocicletas para a práticas criminosas e irregulares.
Importante destacar que essas ações continuarão com o mesmo objetivo e intensificação, na busca da prevenção e manutenção da ordem pública.
Pena que nao vieram n Nova Barra. Aqui a coisa ta feia. A maioria das motos irregulares, escapamentos abertos e bicicletas motorizdas irregulares. Aqui nao tem Blts, nao fiscalizam.