
Morreu nesta terça-feira (9), o cantor Edivan, da dupla Edivan & Gisele. Edivan, conhecido como “Gaúcho”, morava em São José Rio Preto (SP).
Ele fez carreira na música sertaneja formando duplas. Em um festival, como jurado, Edivan conheceu a cantora Gisele, com quem se casou, e por três décadas, formou a dupla Edivan & Gisele.
Com Gisele, Edivan ficou conhecido por vídeos publicados nas redes sociais, nos quais eles interpretam clássicos da música sertaneja.
“É com profundo pesar que lamento o falecimento do Edivan da dupla Edivan & Gisele, carinhosamente chamado de Gaúcho. Lenda da música em Rio Preto e no estado de São Paulo”, consta em nota emitida pelo deputado estadual Valdomiro Lopes (PSB). Valdomiro afirmou ainda que Edivan foi um dos músicos e compositores responsáveis “pelos jingles nas eleições da qual participei, um gênio autodidata, seu talento vai fazer falta”.

“Nossa solidariedade a familiares, amigos e principalmente aos filhos Rafael, Gabriel e a esposa Gisele”,afirmou o parlamentar.
Festivais de Música Sertaneja
“Gaúcho” era um artista que incentivou a realização de Festivais de Música Sertaneja na Região Noroeste como na cidade de Jales nos anos de 2010 a 2012, realizou festivais nacionais em Rio Preto quando integrou a Secretaria de Cultura no mandato do ex prefeito Waldomiro Lopes
Política
Com experiência em desenvolver campanhas políticas, recentemente visitou pré candidatos nas Comarca de Santa Fé do Sul já apresentava estratégias específicas para políticos da região, inclusive na região de Jales.