
Por volta das 21h20, a Polícia Militar compareceu no Ginásio Poliesportivo Risoleta Neves, na rua Joaquim de Souza Bastos, Bairro Vila Buzato em Andradas (MG), onde, segundo informações, havia um homem caído ao solo, agonizando.
A vítima identificada como Jeferson Aparecido Campos de Oliveira, 29 anos, apresentava três perfurações de facas nas costas. O SAMU foi acionado e a vítima socorrida para a Santa Casa, onde o quadro evoluiu para óbito.
De acordo com uma testemunha, o homem sofreu golpes de faca de uma autor de 21 anos.
A equipe policial deslocou à residência do suposto autor e o encontrou à porta de sua residência, localizada à rua André Pontilho, Bairro Jardim Primavera, o qual não esboçou nenhuma reação. Em suas alegações, informou apenas que a vítima estava embriagada e que se desentenderam, enquanto estavam na casa dele e que ele golpeou a vítima, para que ela deixasse sua casa. Após as facadas, a vítima caminhou até o Poliesportivo onde veio à óbito.
O autor foi preso, encaminhado para atendimento em unidade de saúde e, posteriormente para Delegacia de Polícia Civil, com a arma do crime, que estava em sua residência.